Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | LEO SHEHTMAN

10 de junho de 2016

O super Vagão da Casa Cor 2016 é uma obra do arquiteto Léo Shehtman, que restaurou um vagão de 1945 e transformou em um Loft cheio de estilo e charme.

360

Sobre o profissional:

"Arquiteto e designer, Léo Shehtman atua no mercado desde 1981. Seus projetos, realizados no Brasil e no exterior, caracterizam-se pela contemporaneidade e pela vanguarda, tendo sempre em vista a funcionalidade."

Saiba mais em: leoshehtman.com.br

Sobre o projeto:

Um vagão de trem dos anos 1945, foi restaurado pelo arquiteto e transformado em um Loft com o interior revestido de Madeira, que possibilitou amplitude ao espasso deixamdo o visual mais homogêneo. O ambiente ganha um ar moderno com o estilo art déco. Vários elementos da decor foram desenhados pelo próprio arquiteto, que revela a sua faceta de designer para esse projeto.

Sobre o tapete:

Com um ambiente todo inspirado na art déco, claro, que o modelo escolhido serio o Tapete Déco, confeccionado em nylon especialmente para a Casa Cor 2016 e o ambiente.

Tapete Nylon Deco;

A Art Deco e um movimento internacional que começa na Europa em 1910. Como obra de arte total”, se intende um estilo decorativo geometrizado, elegante, emocional e ultra moderno. Produto atemporal de forte presença e preciosidade.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.

Whatsapp