Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | MAICON ANTONIOLLI

16 de junho de 2016

A Galeria do Colecionador é o ambiente de Maicon Antoniolli para a Casa Cor 2016.

360

Sobre o profissional:

"Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina - Departamento de Arquitetura e Urbanismo, atuou no escritório Theiss Girardi, em Florianópolis, entre 2003 e 2005, desenvolvendo projetos arquitetônicos e de arquitetura de interiores, nos segmentos residencial e comercial.

No ano de 2006, no escritório Righetto, em São Paulo, desenvolveu projetos de arquitetura e paisagismo direcionados às construtoras do segmento residencial.

Em 2007, iniciou sua carreira solo, elaborando os mais diversos projetos de arquitetura - incluindo os de interiores - e decoração, tanto nos segmentos residencial quanto comercial.""

Saiba mais em: www.antoniolli.arq.br

Sobre o projeto:

O projeto de Maicon para a Casa Cor desse ano consiste em uma valorização da arquitetura histórica do Ambulatório do Jockey Clube de São Paulo, utilizando-se de dois materiais em destaque, o concreto aparente e compensado naval. Obras de artistas de design jovem, bem como mobiliários dos anos 1940 e 1970 refeitos com tecidos atuais.

Sobre o tapete:

No ambiente de Maicon o tapete escolhido foi o Carnaby Juta Rust.

Variações de cor, em tom sobre tom tecido artesanalmente em juta. Cada peça é única e diferente entre sí, devido ao tingimento natural.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Whatsapp