Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | MARINA LINHARES

6 de junho de 2016

O ambiente de hoje é Marina Linhares, responsável pelo espaço Deca na Casa Cor 2016. Com muito estilo e bom gosto, Marina revelou sua expertise em um projeto incrível.

360

Sobre a profissional:

"Marina Linhares combina com maestria a sensibilidade para captar os desejos do cliente e o rigor com a qualidade. Assim, faz casas para serem vividas, com projetos acolhedores e atemporais que refletem a personalidade de cada um, suas histórias de vida, suas memórias afetivas e os sonhos para o futuro.

Aprecia o que é belo tanto quanto os prazeres da convivência, misturando móveis de família, objetos garimpados, peças de design e obras de arte. A sinergia com o cliente, a estética apurada e o aconchego caminham sempre juntos, dando vida e emoção a cada ambiente.

Em constante busca pelo melhor serviço possível e com competência para orquestrar fornecedores e prazos, Marina garante um processo eficiente e suave, conquistando relações para a vida com os clientes."

Saiba mais em: marinalinhares.com.br

Sobre o projeto:

O espaço Deca conta com 200m², dividido em sete ambientes, a design de interiores explica "Queria criar uma estética que fosse contemporânea e, ao mesmo tempo, desse liberdade para a melhor decoração possível."

Como referência Marina trouxe a escola histórica de Bauhaus, com linhas retas e grandes vãos, ressaltando o espaço com matérias como madeira, aço e vidro. Além do mobiliário assinado por nomes renomados do design, lançados para a Casa Cor.

Sobre os tapetes:

Dentre as peças de design, Marina escolheu os tapetes Tear Catenária Celadon, feito especialmente para a mostra e o Kilim Karabagh, revelando a tendência Floral em alta.

Tear Catenária Celadon

Design geométrico ortogonal que parece ter uma vibração na sua simetria. A ruptura do continuo saindo de linhas, mas com harmonia, cria uma nova matemática artística, tessitura em alto e baixo relevo e bicolor.

Kilim Karabagh

By Kamy apresenta a sua linha de Karabagh com listras que ressaltam os buquês de flores, tapetes apaixonantes com forte personalidade que combinam com decorações contemporâneas com assinatura característica: rosas, flores, medalhões ovais ou centrais, complexa tessitura para composição de desenhos preciosos.

Na galeria você confere fotos inédita do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço Deca por Marina Linhares.


Whatsapp