Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | RAFAELA LEITE

9 de junho de 2016

O ambiente de hoje é de Rafaela Leite, o WC Deca na Casa Cor 2016.

360

Sobre a profissional:

"Rafaela da Silva Leite foi a vencedora do Concurso Estudos Deca 2015, na categoria Retrofit de Banheiro de Apartamento Anos 60, Ícone da Arquitetura Brasileira.

Ela também foi sorteada para participar da edição 2016 da Casa Cor, onde seu trabalho poderá ser visto por grandes profissionais e um público seleto.

Estudante da ETEC Júlio de Mesquita, Rafaela mostrou que apesar da pouca idade, tem habilidade de sobra para vencer.

“Ter meu projeto reconhecido por profissionais renomados e cujo trabalho eu tanto admiro é uma grande realização. Com toda a certeza, levarei essa experiência com as melhores recordações e ela fará com que eu desenvolva novos projetos, sempre visando o melhor que o design tem a oferecer às pessoas.”

Rafaela da Silva Leite, estudante de design de interiores"

Saiba mais em: www.decaclub.com.br

Sobre o projeto:

O WC Deca foi idealizado pela jovem estudante de design de interiores que criou com grande talento em um espaço diferenciado e funcional da Casa Cor 2016. Um ambiente prático e ao mesmo tempo bonito e cheio de design.

Sobre o tapete:

Para o ambiente, Rafaela escolheu o Revolution, produto moderno e prático da by Kamy.

Revolution® com back é um produto versátil que combina com os mais variados ambientes. Pode ser utilizado como tapete em diversas medidas. Como carpete é muito aplicado em barcos, escritórios e residências, ideal para área externa.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.

Whatsapp