Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | TRIART ARQUITETURA

20 de junho de 2016

Comandado pelo trio de arquitetos André Dutra, Marcela Penteado e Kika Matos, a Triart chega a Casa Cor 2016 com o ambiente Adega.

360

Sobre os profissionais:

A TRiART ARQUITETURA, formada pelos sócios André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado, trabalha para trazer aos seus clientes um projeto original e contemporâneo, a partir dos conhecimentos adquiridos e constante investigação de novas artes, seja ela da arquitetura, decoração, design ou artes plásticas e visuais.

O olhar apurado e maduro adquirido durante a passagem do trio em um renomado escritório de arquitetura, não revela o frescor da juventude dos profissionais. Eles optam por um mix de elementos que garantem um visual cool e, ao mesmo tempo, refinado.

O escritório foca em um projeto bem especificado e detalhado, para um melhor executamento de suas construções, A equipe é prontificada à elaborar os mais diversificados tipos de projeto, sejam eles prediais, residenciais (casas e apartamentos), comerciais, corporativos e até mesmo a reforma destes.

Saiba mais em: www.triartarquitetura.com

Sobre o projeto:

Para a Adega, os arquitetos escolheram mesclar materiais rústicos e finos, pra promover o contraste. Tanto o projeto arquitetônico quanto para a decoração, revelando uma inspiração e referência entre o novo e antiga.

Sobre o tapete:

O cinza do tijolo rústico das paredes com o tom mais escuro do mobiliário combinaram perfeitamente com o Tapete escolhido por Andre, Kika e Marcela. O Carnaby Special Light Grey, com fios de seda em cinza degrade dá a sensação de aconchego e arremata o ambiente.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Whatsapp