Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | ALESSANDRA KECHICHIAN CASTRO

22 de junho de 2017 1 comment

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre a profissional:

Com mais de 20 anos atuando em arquitetura e design de interiores, a profissional Alessandra K, traz para seus projetos o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo.

Projetando a primeira vez para a CASA COR, Alessandra traz soluções práticas e sustentáveis para projeto do restaurante Dona Dêola.


Sobre o projeto:

Alessandra K, em seu ambiente “Boulangerie”, mescla à beleza dos azulejos portugueses e as nuances de azul, o charme e neutralidade do tapete Revolution. De confecção industrial em vinil e poliéster, o tapete Revolution, além de econômico, é apropriado para locais em que há o risco de cair algum líquido ou comida, pois além de ser fácil de limpar, seca rapidamente sem alterar suas cores, uma peça prática e de alta tecnologia aplicada.


Sobre o tapete:

Tapete Revolution® 133 com borda paralela

O tapete escolhido para o projeto da arquiteta Alessandra, foi o Revolution 133, com borda paralela. Com tom castanho, a peça é perfeita pois possui fácil manutenção e durabilidade, além de se adequar perfeitamente em ambientes como grande fluxo de pessoas de forma segura e sem danificação, já que seu material é sintético.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]



Iran Rocha 15 de novembro de 2017 at 07:31
Olá!
Vc poderia informar o nome/referencia da cor da tinta usada no teto?
Whatsapp