Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | ALEXANDRE DAL FABBRO

5 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre o profissional:

Alexandre Dal Fabbro (São Paulo, 1987) é arquiteto, formado em 2011 pela Faculdade de arquitetura e urbanismo Mackenzie, em São Paulo. Em 2010, foi aluno da renomada Achitectural Association, em Londres. 
Começou sua carreira como estagiário no escritório americano Davis Brody, onde continuou como arquiteto durante dois anos, trabalhando em projetos de diferentes escalas e tipologias. 
Em 2013, deu início ao seu próprio escritório, com foco no desenvolvimento de projetos residenciais, prédios, condomínios, reformas e interiores.

Saiba mais: http://www.alexandredalfabbro.com/


Sobre o projeto:

O arquiteto Alexandre Dal Fabro, em seu ambiente Casa de vidro Renault, apresenta leveza e transparência com muito estilo e contemporaneidade através de traços lineares e cores neutras. Por praticamente toda a extensão do local encontra-se o imponente tear manual Tapioca, de origem brasileira, feito em chenille e algodão. Uma peça consistente e agradável ao toque. Uma combinação perfeita entre os mobiliários, adornos e componentes decorativos do local.


Sobre o tapete:

Tapete Tear Tapioca

A escolha para a ambientação de Alexandre dal Fabbro tem identidade brasileira. O Tear Tapioca, mistura tom sobre tom, o que oferece possibilidades múltiplas para a decoração dos mais diversos ambientes.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp