Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | GUSTAVO JANSEN

26 de maio de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre o profissional:

O designer baiano Gustavo Jansen é conhecido pelo seu estilo único, apresentando projetos com características próprias e surpreendentes. Há algum tempo, entrou em contato com o design e não parou mais, desenvolvendo diversos produtos, como tapetes para a by Kamy.


Sobre o projeto:

O ambiente Tartuferia, de Gustavo Jansen, é um exemplo perfeitamente harmônico de como o retrô exuberante ainda apresenta todo o seu charme na contemporaneidade. Entre os itens de ar campestre nos tons de verde e azul envelhecido, as tapeçarias Praças do Brasil 2 e 3, de design autoral exclusivo para a by Kamy, conferem ao ambiente charme e autenticidade, além de auxiliarem a controlar os ruídos do local.


Sobre os tapetes:

Praças do Brasil 2 e Praças do Brasil 3

Projeto do próprio designer, Praças do Brasil tem semi-artesanal em nylon, a peça possui diferentes relevos que representam as praças do Brasil e suas vegetações típicas expressando suas características. Na decoração do projeto para CASA COR 2017, as peças foram expostas como tapeçarias.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]



Whatsapp