Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | LÍDIA MACIEL

6 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre o escritório:

Comandado pela arquiteta Lídia Maciel, com graduação na Universidade do Vale do Rio dos Sinos e MBA em Gestão Empresarial na FGV, ao lado do administrador Leandro Maciel e da advogada Laura Maciel, o escritório, criado em 2008, é especializado nos segmentos residencial, comercial e corporativo. Do desenvolvimento do projeto, passando pelo acompanhamento de obra até chegar à decoração, a empresa tem trabalhos executados no Brasil todo, além de Miami e Punta del Este, e já participou das mais importantes mostras de decoração. Com uma linguagem contemporânea e atemporal, o escritório está sempre em busca de soluções inovadoras, misturando sustentabilidade e tecnologia, para satisfazer os desejos dos clientes e criar ambientes personalizados, aconchegantes e práticos.

Saiba mais acessando: http://lidiamaciel.arq.br/


Sobre o projeto:

Lídia Maciel apresenta em seu ambiente, Antessala Real, uma decoração luxuosa e de tom moderno que resgata a história por meio de itens antigos marcantes. Uma mescla perfeita entre os mobiliários e itens do décor ao tapete Duo Gelo. De origem nepalense, o tapete feito em tear manual enaltece sua nobreza devido às técnicas de criação e principalmente ao uso da Seda em sua confecção. A maneira como a trama é trabalhada cria um trançado geométrico incrível e o contato da luz em seu material confere ao tapete um efeito óptico belíssimo.


Sobre o tapete:

Tapete Duo Gelo

Produzido em baixo e alto relevo, o Duo Gelo foi a escolha para adornar a decoração do escritório de Lídia Maciel. A seda compõe a geometria da trama, o que oferece leveza para a peça. Resultado, uma sensação de vento e movimento no tapete.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp