Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | LUCY AMICÓN E VANESSA IRENO

2 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre as profissionais:

Unir a expertise de uma designer de interiores com os novos conceitos de uma jovem arquiteta. Foi a partir dessa premissa, que Lucy Amicón e Vanessa Ireno deram origem ao escritório Amicón+Ireno Arquitetura e Interiores.

Lucy Amicón ingressou no mercado em meados da década de 80 e participou de todas as edições da CASACOR SP entre os anos de 1990 e 1999. Muito envolvida com a decoração, a profissional atuou durante anos como diretora de franquias na própria CASACOR. E hoje, retorna à mostra a convite da Basthi Móveis, juntamente à jovem arquiteta Vanessa Ireno, que busca inspiração nas novas tecnologias que o mercado oferece, sempre aliada ao design sofisticado. Inquieta e amante da profissão, ela traz consigo todo o entusiasmo de sua primeira participação da CASACOR SP.


Sobre o projeto:

Quarto da Menina, ambiente de Lucy Amicón e Vanessa Ireno na CASACOR 2017, é repleto de geometrismo, funcionalidade e tons pastel. Na composição abaixo da cama e o cesto de brinquedos está o nosso tear manual Bambione rosa, feito em algodão, juta e poliéster. Prático, de fácil manutenção e limpeza, este tear é uma peça coringa para quartos que priorizam o aconchego sem abrir mão da beleza.


Sobre o tapete:

Tear Bambione

Com uma mistura de materiais e texturas, o Tear Bambione foi a escolha para a ambientação do quarto projetado por Lucy. O tear manual reflete nessa peça prática e de fácil manutenção! Perfeita para todos os ambientes, incluindo áreas úmidas, por possuir um matéria-prima totalmente sintética.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]



Whatsapp