Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | MAICON ANTONIOLLI

15 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre o profissional:

"Maicon Antoniolli, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina - Departamento de Arquitetura e Urbanismo, atuou no escritório Theiss Girardi, em Florianópolis, entre 2003 e 2005, desenvolvendo projetos arquitetônicos e de arquitetura de interiores, nos segmentos residencial e comercial.

No ano de 2006, no escritório Righetto, em São Paulo, desenvolveu projetos de arquitetura e paisagismo direcionados às construtoras do segmento residencial.

Em 2007, iniciou sua carreira solo, elaborando os mais diversos projetos de arquitetura - incluindo os de interiores - e decoração, tanto nos segmentos residencial quanto comercial."

Saiba mais em: www.antoniolli.arq.br


Sobre o projeto:

O ambiente “Loft do Viajante”, de Maicon Antoniolli para a Casa Cor 2017, apresenta a composição marcante de uma décor rústica em mescla ao contemporâneo. O espaço da sala é composto por tons neutros e nuance de azul, com a presença marcante do tapete confeccionado em tear manual Salina 2 Off White/Dark Blue, que confere ao local um toque de luxo. No quarto, a esfera masculina impera em meio aos tons mais sóbrio-esverdeados que contrastam com o tapete Emir Brown Off White, uma peça feita em tear manual que, em pequenos detalhes, apresenta franjas e um precioso design com linhas desconstruídas, um misto de charme e conforto.


Sobre os tapetes:

Tapete Emir Brown Off White

Este tapete escolhido por Maicon Antoniolli é imponente assim como seu nome, original do árabe, o tapete Emir Brown Off White é produzido manualmente, com matéria-prima fina assim como sua tecedura.


Tapete Salina 2

A escolha de Maicon Antoniolli une o contraste de fundo claro com a cor única presente na superfície do tapete Salina 2 Off White/Dark Blue, uma peça produzida em alto e baixo relevo que possui intensidade irregular.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp