Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | MARCOS CARACHO

14 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre o profissional:

Há 15 anos em atividade, o escritório liderado pelo arquiteto Marcos Vinicius Caracho desenvolve projetos de diversas escalas e programas, principalmente no estado de São Paulo, atuando, sobretudo, nos segmentos residencial e comercial. O trabalho com projetos de diferentes naturezas garante pluralidade de atuação do escritório, que tem como perfil a constante investigação e experimentação durante o processo projetual e construtivo, buscando sempre a excelência na criação de espaços interessantes.

Baseando-se no conceito de que a boa arquitetura é aquela que possibilita que os indivíduos se identifiquem com o lugar e que se sintam parte dele, todas as etapas de projeto – da concepção dos ambientes de um edifício até o desenho de seu mobiliário – surgem a partir de um processo de compreensão do contexto atual em que se insere, sem deixar de lado os valores já construídos pela História. Novas tecnologias são bem-vindas quando contribuem para afirmar o conceito dos projetos, mas devem ser sempre conformadas ao perfil do cliente e da região.

Saiba mais: http://www.marcoscaracho.com/site/


Sobre o projeto:

Bar Jardim, espaço de Marcos Caracho para a Casa Cor 2017, aposta na incidência de luz natural e na sobriedade de sua composição. O tapete Hemp TC, confeccionado em tear manual de origem nepalense, é uma peça que confere ao ambiente um toque rústico, altamente resistente, além de uma belíssima textura.


Sobre o tapete:

Tapete Hemp TC

Composto por fibras naturais, os tapetes Hemp TC, possuem tonalidades únicas, o que torna cada peça ainda mais especial, além de possuir uma textura maravilhosa e ser uma peça de alta resistência e qualidade. Um visual com a mistura de brilho e opacidade, que interliga maciez com toque rústico.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp