Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | MARINA LINHARES

25 de maio de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre a profissional:

"Marina Linhares combina com maestria a sensibilidade para captar os desejos do cliente e o rigor com a qualidade. Assim, faz casas para serem vividas, com projetos acolhedores e atemporais que refletem a personalidade de cada um, suas histórias de vida, suas memórias afetivas e os sonhos para o futuro.

Aprecia o que é belo tanto quanto os prazeres da convivência, misturando móveis de família, objetos garimpados, peças de design e obras de arte. A sinergia com o cliente, a estética apurada e o aconchego caminham sempre juntos, dando vida e emoção a cada ambiente.

Em constante busca pelo melhor serviço possível e com competência para orquestrar fornecedores e prazos, Marina garante um processo eficiente e suave, conquistando relações para a vida com os clientes."

Saiba mais em: marinalinhares.com.br


Sobre o projeto:

A Casa de Praia, ambiente assinado por Marina Linhares, reflete a tranquilidade de um local repleto de detalhes pensados com precisão e sutileza. Na sala, nuances de azul mesclam-se com o cru dos móveis, evidenciando o tapete Kilim Romã Mix Blue, confeccionado em lã e tecitura 100% manual. Para o quarto, o Kilim feito em ponto fino e com abraches marcantes, Raya Light Blue confere ao local aconchego, beleza e modernidade.


Sobre os tapetes:

Kilim Raya Light Blue

Criando um ambiente de conforto, Marina Linhares optou pelo uso do tapete Kilim Raya Ligth Blue da by Kamy, para alinhá-lo a paleta do projeto. Com desenhos simples, a peça possui abraches marcantes, oriundos de sua produção manual.

Kilim Romã Mix Blue

Inspirado nos desenhos da romã e na prosperidade atrelada a simbologia da fruta, o Kilim Romã Mix Blue, apresenta uma sequência de desenhos irregulares propositais, que seguem as mesmas referências dos Kilins antigos.

Kilim Folke 5 Blue/Orange

Com características tipicamente rústicas, o Kilim Folke 5 Blue/Orange, possui uma identidade jovial e tribal.

Tear Rupestre Azul

Com desenhos geométricos em losangos, tecidos em alto e baixo relevo, o Tear Rupestre Blue pode ser utilizado de ambos os lados. O sisal natural da peça alterna o verde da planta, marcando o design rústico e despojados.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]



Whatsapp