Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | PATRÍCIA HAGOBIAN

7 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre a profissional:

“O desafio de entender e traduzir os anseios e necessidades do cliente em projetos residenciais e corporativos faz da designer de interiores Patrícia Hagobian, uma das maiores referências do setor no país. Com expertise na elaboração de projetos sob medida, no acompanhamento e execução de obras, prestando consultoria de decoração, até na composição de espaços voltados para eventos sociais e corporativos, a profissional soma importantes cases de sucesso. Em 2015, Patrícia marca presença na 29ª edição da Casa Cor, participando pela quarta vez da mostra e apontando as grandes tendências, estando entre os grandes ícones da atualidade do design de interiores nacional.” Saiba mais em: www.patriciahagobian.com



Sobre o projeto:

O “Lounge dos Amigos”, ambiente de Patrícia Hagobian para a Casa Cor, traduz espaços que se intercalam com a intenção principal de unir, assim como a amizade. Entre os móveis e itens de decoração está o imponente Tear Libero, um tapete de origem brasileira 100% confeccionado em PVC, prático e de fácil colocação. Uma ambientação clean, porém glamorosa.


Sobre o tapete:

Tapete Tear Libero

A escolha da arquiteta Patrícia Hagobian pode ser considerada básica, o que não quer dizer com menos riqueza de detalhes e produção, o tapete Tear Libero Cinza é de fácil colocação e se adapta perfeitamente aos mais variados ambientes, graças ao seu tom neutro que torna o ambiente charmoso e agradável.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp