Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | SANDRA MOURA

12 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre a profissional:

Sandra Moura é Bacharelada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Paraíba com especialização em estrutura metálica e Light Design.

As origens de sua formação como arquiteta se misturam com o interesse pelas artes: foi aluna dos artistas plásticos paraibanos Marlene Almeida, Flávio Tavares e Alice Vinagre, além de ter estudado piano clássico por dez anos.

Já participou de vários eventos como Casa Cor Pernambuco, Casa Pronta, Mostra Artefacto, além de ter trabalhos publicados em revistas e livros nacionais e internacionais como: Casa Vogue, Casa Cláudia, Viver Bem, Décor Year Book Brasil, Décor Book Banheiros e Janelas do grupo Luxaflex.

Foi Premiada pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil com a menção honrosa pelo projeto do restaurante Ippon.

Saiba mais acessando: www.sandramoura.com.br


Sobre o projeto:

Sandra Moura criou para a Casa Cor 2017 o espaço “Estúdio do Artista”. O estilo industrial impera com a presença do metal e de tons mais sóbrios mesclados à cor cobre. Na composição deste ambiente está o tapete Morgana Taupe, de origem indiana e de confecção 100% viscose. O seu toque sedoso, a baixa espessura e o brilho luminoso são características perfeitas para um ambiente que prioriza conforto e beleza. Atreladas aos pontos que compõem sua tecitura e criam diferentes nuances de tom sobre tom, essas características conferem ao local luxo e ao mesmo tempo conforto.


Sobre o tapete:

Tapete Morgana Taupe

A peça escolhida para a ambientação de Sandra, tem toque sedoso com brilho luminoso. O tapete Morgana é composto por viscose, uma peça de baixa espessura que tem características atreladas a sua trama e que criam um tom sobre tom, gerando multiplicidade que a tornam o tapete luxuoso e despojado.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp