Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | SANDRA PICCIOTTO

1 de junho de 2017 1 comment

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre a profissional:

Dentro de uma arquitetura de vanguarda, Sandra Picciotto tem interesse em prover sempre muito conforto aliado com a última palavra em tecnologia e métodos construtivos. Sempre atenta à estética e qualidade com o propósito em oferecer soluções mais eficazes na organização dos espaços, levando em consideração custo funcionalidade.

Saiba mais: http://sandrapicciotto.com.br/2015/


Sobre o projeto:

Maciez, aconchego e modernidade são os destaques do ambiente “Estar refletido” de Sandra Picciotto para a CASA COR 2017. Os tons neutros, os móveis conceituais e cada objeto ali presentes, são abraçados pelo imponente tapete oval Soft Panda, confeccionado pelo ateliê by Kamy especialmente para a profissional. O seu toque suave permite maior conforto sem abrir mão do charme. Uma ambientação levemente bela.


Sobre o tapete:

Soft Polar

Para um projeto que envolve luxo e conforto, a escolha da profissional, foi o comporto e o toque macio do tapete Soft Polar White, a peça redonda com 40mm é produzida com poliéster e possui fios superfinos e extremamente fofinhos, que dão aquela sensação de real aconchego.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Sandrinha 3 de junho de 2017 at 01:35
Arrasaram By Kamy! Tantos anos de parceria, amizade e carinho. Muito obrigada por essa homenagem. Bj
Whatsapp