Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | TONINHO NORONHA E RENATO ANDRADE

9 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre os profissionais:

"Antonio Henrique de Noronha, ou Toninho Noronha como é conhecido no mundo da arquitetura, se supera a cada dia, a cada projeto. Toninho Noronha e Renato Andrade permanecem jovens porque estão sempre em busca de novos desafios, de criações surpreendentes, numa constante superação de sí próprios. Em seus trabalhos apresentam a evolução de quem acompanha as tendências, o surgimento de novos materiais, a combinação de texturas e um design apurado."

Saiba mais: http://www.toninhonoronha.com.br/


Sobre o projeto:

Toninho Noronha, em parceria com Renato Andrade, criou para a Casa Cor 2017 uma sala de jantar clean, repleta de nuances de azul e objetos decorativos déco mesclados à contemporaneidade que espalham charme e nobreza. O tapete Lã Avallon Glacial, de origem indiana e confeccionado 100% em lã, foi aplicado como carpete pela extensão do ambiente. Um produto macio, neutro e resistente, perfeito para locais que priorizam a união entre beleza e aconchego.


Sobre o tapete:

Tapete Lã Avallon

Com toque rústico, o tapete usado como carpete é o Lã Avallon, produzido como lã sem tingimento, essa peça tem características específicas, criada na união e produção industrial que resultam em uma nova textura.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp