Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | TRÈS ARQUITETURA

8 de junho de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre as profissionais:

Fernanda Morais

Em 2007 se formou Arquiteta pela FAU – Mackenzie e desde então vem se dedicando ao design de interiores. Sócia da Très Arquitetura, coordena o desenvolvimento de mobiliários fixos e design de produtos. Com suporte da sua trajetória profissional e com seu treinado olhar critico, é quem acompanha de perto o desenvolvimento das obras.


Fernanda Tegacini

Formada em arquitetura pela FAU - Mackenzie em 2007, é uma das sócias da Très arquitetura. Ruiva, geminiana, ávida desenhista à mão, é quem lidera o desenvolvimento dos grandes projetos residenciais, sendo a criadora dos mais eficientes layouts e soluções arquitetônicas. Além disso supervisiona de perto o trabalho de todos os nossos colaboradores e parceiros.


Nathalia Mouco

Sócia e Arquiteta Formada Também pela FAU – Mackenzie em 2007, é a aresta que completa o triângulo da Très Arquitetura. Com vasta experiência em interiores e decoração, é quem lidera com muita dedicação este produto, sendo a grande conhecedora de mobiliários, tecidos e suas infinitas combinações. Organizada e detalhista, está sempre a procura da perfeição.

Saiba mais: http://tresarq.com.br/


Sobre o projeto:

A Très Arquitetura criou especialmente para a CASACOR 2017 um belíssimo Ateliê, repleto de itens naturais mesclados ao conceito de modernidade. A delicadeza das formas se alia à intenção rústica presente na madeira. Em contraste aos tons mais pasteis aplicados ao ambiente encontra-se o tapete confeccionado em tear manual de cor terrosa puxada para o vinho, o ARUA JUTA ROUGE, peça rústica marcante que confere ao ambiente das arquitetas um charme especial. As peças escolhidas pelo escritório TRÈS ARQUITETURA tem identidade rústica e natural das fibras naturais.


Sobre os tapetes:

Tapete Zili Hemp

O tapete Zili Hemp possui tons neutros que vão do cru ao acinzentado, onde o fio é traçado sobre a trama, uma peça confeccionada com o mesmo cuidado e conhecimento dos antigos tapetes orientais.


Tapete Arua Juta Rouge

O tapete Arua Juta Rouge também possui características rústicas, encorpando tons contemporâneos como é o caso do Rouge da peça, que se destaca na decoração.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp