Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2017 | TRIART ARQUITETURA

29 de maio de 2017

A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores começa no próximo dia 23 de maio em São Paulo e abriga 71 ambientes dos melhores profissionais.

O tema da Casa Cor 2017 é “Foco no essencial”, e traz como principal objetivo apresentar o que há de mais importante para se viver bem em diferentes espaços.


Sobre os profissionais:

A TRIART ARQUITETURA, formada pelos sócios André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado, trabalha para trazer aos seus clientes um projeto original e contemporâneo, a partir dos conhecimentos adquiridos e constante investigação de novas artes, seja ela da arquitetura, decoração, design ou artes plásticas e visuais.

O olhar apurado e maduro adquirido durante a passagem do trio em um renomado escritório de arquitetura, não revela o frescor da juventude dos profissionais. Eles optam por um mix de elementos que garantem um visual cool e, ao mesmo tempo, refinado.

O escritório foca em um projeto bem especificado e detalhado, para um melhor executamento de suas construções, A equipe é prontificada à elaborar os mais diversificados tipos de projeto, sejam eles prediais, residenciais (casas e apartamentos), comerciais, corporativos e até mesmo a reforma destes.

Saiba mais em: www.triartarquitetura.com


Sobre o projeto:

O Estúdio planejado pela Triart Arquitetura, marca presença na CASA COR 2017 pela contemporaneidade de seu espaço. Cores neutras, com nuances de cinza claro ao escuro, são intercaladas pelo alaranjado do couro e de outros detalhes. Tudo sobreposto ao tapete rústico, de origem indiana e confeccionado em tear manual 80% Juta e 20% Algodão do Arua Juta Grey. Tecido em juta como se fosse tricô, esse tapete possui uma identidade encorpada e moderna, ideal para um ambiente com DNA jovem e descontraído.


Sobre o tapete:

Tapete Arua Juta Grey

Para a ambientação do espaço projetado, a TRIART ARQUITETURA escolheu as tramas e texturas do tapete Arua Juta Grey. Perfeito para decorações com identidade moderna e rústica, a peça tem confecção manual e tem seu nome como forma de homenagem a tribos indígenas do país.


Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Casa Cor 2017

Data: 23 de Maio a 23 de Julho de 2017

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]


Whatsapp