Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | CAMILA SZUMINSKI E JÚLIO CESAR DANTÈS

26 de junho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre os profissionais

Julio Cesar Dantès



"Julio Cesar Dantès, formado pelo Instituto Nacional de Arte e Projeto, em Minas Gerais, Julio Cesar Dantès é designer de interiores que se define como moderno, inovador, barroco e clássico ao mesmo tempo, se destacando pelo design democrático, com harmonização de estilos."

Saiba mais em: http://pradecorar19.blogspot.com/


Camila Szuminski


"Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Mackenzie em Junho de 2015 e logo iniciou a pós-graduação em Design no Istituto Europeo di Design em Setembro do mesmo ano. Em Abril de 2016 abriu o Fucsia Arquitetura | Design onde realiza projetos residenciais, comerciais e de hotelaria. Tem como objetivo profissional atender todos os clientes e suas necessidades, por isso trabalha com diversos tipos de projetos e preços, e a decoração online é uma das opções de trabalho para sempre bem atender o cliente."

Saiba mais em: https://decoradoria.com/team/camila-szuminski/


Sobre o projeto

"O Lounge da Editora Abril de Camila Szuminski e Júlio Cesar Dantès com revestimento de concreto nas paredes revela diferentes intensidades de cinza e contracena com a estante super funcional em L, que exibe um jardim de samambaias no alto. A mesa em madeira certificada, regida pela luminária que desconstrói formas circulares, é destaque."


Sobre os tapetes

Carpete Revolution®

Para ambientar o Lounge da Editora Abril, Camila Szuminski e Júlio Cesar Dantès optaram pelo revestimento resistente, prático e singular do Revolution, a cor escolhida não poderia ter sido mais perfeita com a tonalidade PM 59. O Revolution® é uma solução prática, confortável, econômica e de excelente aparência, além de fácil colocação e manutenção.


Tapete Fields Plain Max Plus

O outro tapete escolhido para completar esse ambiente foi o Fields Plain Max Plus, confeccionado industrialmente a partir das matérias-primas em lã e algodão, apresentando tonalidade uniforme sobre toda sua superfície e, quando aproximado, notam-se pequenos pontos, um charme à parte. Esse tapete se comporta como uma peça-chave para o décor.






Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp