Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | CZHOTT ARQUITETURA E INTERIORES

9 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre as profissionais


"O escritório CZHott Arquitetura e Interiores surgiu através da parceria das arquitetas Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott. Formadas em Arquitetura e Urbanismo, somam suas experiências nas áreas de Design de Interiores e Construção Civil para atender com qualidade os diversos segmentos da profissão. Desta maneira, o escritório desenvolve projetos residenciais e comerciais (interiores e construção), gerenciamento de obras, design de produtos, comunicação visual, consultorias técnica e imobiliária, assessoria a escritórios de advocacia, entre outras áreas de atuação."

Saiba mais em: http://www.czhottarquitetura.com.br/czhott


Sobre o projeto

"O Bar Lounge de CZHOTT Arquitetura (Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott) se inspiraram no balé, de onde vieram o tom rosé e a atmosfera delicada. Para contrapor, móveis em madeira trazem certo peso, enquanto o painel explora volumes e geometrias com o auxílio da iluminação."


Sobre os tapetes

Tapete Revolution® 161 e Tapete Revolution® Design 1290-2035 e PM 81

Um dos tapetes escolhidos para ambientar o projeto das arquitetas foi o tapete Revolution® por ser resistente, prático e singular do Revolution®, a cor escolhida não poderia ter sido mais perfeita com a tonalidade 161. Já o Revolution® Design 1290-2035 e PM 81 é uma solução confortável, econômica e de excelente aparência, além de fácil colocação e manutenção, pode ser utilizado em áreas úmidas, pois sua superfície repele água e sujeira.







Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp