Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | GUSTAVO MARTINS

13 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o profissional


“Gustavo Martins, arquiteto paulista, atua no mercado de arquitetura e interiores há mais de 15 anos. Dono de um estilo contemporâneo e atemporal, o arquiteto busca atingir através do que denomina “projetar sonhos” resultados personalizados para seus clientes. Nos segmentos residencial, comercial e corporativo é nítida a harmonia entre volumetria e arquitetura de interiores, que traduzem repertório pessoal de Gustavo Martins.”

Saiba mais em: http://gustavomartinsarquitetura.com.br/


Sobre o projeto

"Casa Essencial de Gustavo Martins, esse ambiente em L abriga living, cozinha gourmet e canto de leitura. As paredes foram neutralizadas com tons sóbrios e intimistas, para favorecer as obras de arte. Como em um museu, podem ser contempladas de vários ângulos, da namoradeira."


Sobre os tapetes

Tapete Carnaby Especial Light Grey

O Carnaby Especial Light Grey, com fios de seda em cinza degradê dá a sensação de aconchego e arremata o ambiente. Gostoso de pisar e olhar. Cores desenvolvidas exclusivamente pela by Kamy.






Tapete Pitágoras 1 Mix Grey

A escolha da peça conversa com a decoração, o tapete Pitágoras 1 Mix Grey, traz sua identidade geométrica nos triângulos de diferentes tonalidades, que formam um desenho tridimensional e finalizam a ambientação com modernidade e beleza.




Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp