Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | JOÃO ARMENTANO

4 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o profissional


"João Armentano é arquiteto, paulista e atua no mercado nacional e internacional há mais de 30 anos.

Desenvolve projetos de arquitetura, interiores e decoração nos segmentos residencial, comercial, corporativo e hoteleiro.

Pela escolha de materiais e mobiliários que propõem conforto, elegância, beleza e irreverência, busca atender e superar as expectativas de seus clientes a cada novo projeto."

Saiba mais em: www.joaoarmentano.com


Sobre o projeto

"O arquiteto João Armentano criou para a Casa Cor deste ano o ambiente Villa Olivo Todeschini, onde a luminosidade é natural e no mobiliário, poltronas e cadeiras quebram a formalidade, com um layout solto e diversos estilos e tempos em diálogo."


Sobre os tapetes

Tapete Hemp Lion Mix Glacico

Hemp tingido com características mais rústicas devido à sua tecelagem em loop e pelo cortado. Apresenta nuance entre as cores cinza e bege, porém com uniforme. Cada peça é única.



Tapete Naturo Bombay Max Mix Off White e Manta Patagonia Black

Confeccionado em algodão, lã e viscose, Naturo Bombay é um tapete de presença marcante. Os abraches naturais proporcionados pelos fios da lã mesclam-se ao brilho da viscose com a incidência de luz, criando um efeito óptico imponente. Já a Manta Patagonia Black deu todo o charme para o quarto ambientado por João Armentano.



Tapete Vignole Ivory/Dark Grey

Mais uma ilha do arquipélago de Veneza que se une à grande família de Burano, Murano, Torcello, Mazzorbo. Onde a matéria-prima se aperfeiçoa em suas nuances e abraches, textura sensual e macia. Vignole é uma ilha conhecida pela sua vegetação exuberante cheia de hortas e vinhedos que abastecem “La Serenissima” com produtos exclusivos. Nome realmente à altura deste produto.




Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp