Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | MARCELO SALUM

16 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o profissional


“Administrar o volume é tão complexo quanto a moderação. O sentido sempre é dado pela vivência do espaço, não é um modelo pronto e aplicado, mas uma página nova que se abre levando em conta o movimento que toma os dias, os ambientes que servem à rotina, o significado real e simplificado de sentir-se em casa. Independente da escala em estudo, os objetivos e sentimentos que envolvem o processo de um projeto seja de interior, corporativo, comercial, coletivo - sempre servirão de base para a construção de um lugar, uma zona de convivência, interação e conexão. Marcelo Salum, arquiteto formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali)”

Saiba mais em: http://www.marcelosalum.com.br/index/


Sobre o projeto

"Loft “Alguma coisa acontece no meu coração” de Marcelo Salum, a paisagem paulistana é sugerida nas paredes, que intercalam cinza e verde. Nos tecidos, foram bordados trechos de canções de Chico Buarque e Caetano Veloso."


Sobre os tapetes

Tapete Goltchin A

Esta obra-prima possui características contemporâneas e um excelente trabalho em patchwork de fragmentos de tapetes orientais antigos e novos, mesclados com kilins e zilis. Cada peça confeccionada em lã e algodão é uma obra de arte, seja pela qualidade dos fragmentos ou pelos tons que colorem todo o contexto da obra.




Tapete Hemp Plain Mix Light Grey

Um tapete altamente resistente, com belíssimas texturas e que combina com qualquer ambiente. A grande qualidade deste produto é a exclusividade de ser peça única devido ao manuseio artesanal em sua fabricação, destinando ao tapete uma tonalidade, textura e brilho únicos.




Tapete Zili Plain Light Grey

Zili Plain, um tapete de tonalidade branda e uniforme, é confeccionado em viscose e base de algodão na Índia. O trançado aparente de seus fios confere um charme especial à peça.



Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp