Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | MARINA LINHARES

11 de junho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre a profissional

MARINA LINHARES

"Marina Linhares combina com maestria a sensibilidade para captar os desejos do cliente e o rigor com a qualidade. Assim, faz casas para serem vividas, com projetos acolhedores e atemporais que refletem a personalidade de cada um, suas histórias de vida, suas memórias afetivas e os sonhos para o futuro.

Saiba mais em: marinalinhares.com.br


Sobre o projeto:

Marina Linhares apresenta na Casa Cor 2018 o ambiente “Refúgio Urbano”. O fechamento em vidro torna permanentemente a ligação com a luminosidade natural e o verde que abraça este refúgio. Cores neutras, desenhos geométricos, urdidura com base em algodão, no que confere maior firmeza à cada um dos tapetes Tear Iguana e Kilim Riad 17 da by Kamy.


Sobre os tapetes:

Tapete Tear Iguana Off White/Black

A primeira opção de revestimento para o refúgio de Marina Linhares, é uma peça feita sob medida. Composto por chenile e sisal, o Tear Iguana, é produzido manualmente com exclusividade pela by Kamy no Brasil, tem como inspiração a natureza da fauna local, espelhando em suas tramas o alto e baixo relevo assim como a superfície dos animais, além de uma identidade que mistura geometrismo abstrato a um toque texturizado que se alternam entre a rigidez e a maciez.



Tapete Kilim Riad 17 Off White/Blue

A outra opção que Marina Linhares optou para o seu refúgio é o Kilim Riad 17, designação dada a casas ou palacetes que constituem o habitat tradicional das Medinas, centros urbanos históricos do Marrocos, os tapetes Kilim dessa coleção transmitem, através de uma tecitura mais detalhada e sutil, um estilo tribal característico de desenho. Urdidos em base de algodão por meio de fios de lã, estes tapetes apresentam um geometrismo fluído e menos simétrico por todo o seu campo.



Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp