Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | MARTON ESTÚDIO

20 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o escritório


“A Marton Estúdio atua no segmento da Economia Criativa com o objetivo de, em um mundo cada vez mais vibrante por transformações, concretizar projetos artísticos e empresariais com qualidade/autenticidade. O compromisso de sintetizar a essência de marcas, a ideia de obras de arte ou o universo de um conceito, sem abrir mão de formas inovadoras começa pelo atendimento especializado. A conexão entre produtores e consumidores é feita por quatro áreas de atuação: Soluções para Arte, Arquitetura, Cenografia e Design. Cada uma com abordagens específicas para atender a diversos desafios, em diferentes graus de complexidade. Sob o olhar atento/inquieto do designer/colecionador José Marton, a atividade do grupo contribui de modo significativo para a reinvenção da indústria de design brasileiro e internacional. Formado em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina (SP), há quase três décadas ele se dedica à pesquisa e implementação de novas tecnologias e materiais. Com a série de objetos Entrelinhas (2001), concebida a partir de sistema inédito de produção de acrílico listrado, recebeu diversos prêmios - além do registro de patente - como o Inovação em Acrílico pelo INDAC (Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico) e, em Hannover, o iF Awards 2006/2007.”

Saiba mais em: http://www.martonestudio.com.br/


Sobre o projeto

"A Loja CASACOR Duratex por Armazém do Marton Estúdio foi pensada no tema Casa Viva, uma estufa de plantas, onde elas se multiplicam. Poética, a imagem inspira a estrutura em madeira de origem controlada na loja sustentável. Ela pode ser desmontada e montada em qualquer outro evento, além de ter uma longa durabilidade."


Sobre o tapete

Tapete Revolution Design

O Revolution® Design é a prova de que este produto é extremamente versátil. Marton Estúdio utilizou o Revolution® Design criado especialmente para essa mostra. O Revolution® é uma solução prática, confortável, econômica e de excelente aparência, além de fácil colocação e manutenção, pode ser utilizado em áreas úmidas, pois sua superfície repele água e sujeira.





Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp