Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | MF+ARQUITETOS

19 de junho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o escritório


"Mariana Garcia Oliveira e Filipi Oliveira, ambos graduados em arquitetura e urbanismo, se conheceram no primeiro ano da faculdade. Formados em 2009, casaram-se e fundaram o escritório MF arquitetos. Em 2015 o escritório é reestruturado e passa a chamar-se mf+arquitetos. Localizado na cidade de Franca, interior de São Paulo, atua em projetos nas áreas residencial, comercial, industrial e interiores.

Destaca-se pelo estilo contemporâneo, propondo sempre um conceito de projeto que busca a integração do interior com o exterior, aliado a pureza formal, linhas retas e a brasilidade de materiais que imprimem um novo conceito de morar."

Saiba mais em: http://www.mfmaisarquitetos.com/copia-home


Sobre o projeto

Os arquitetos Mariana e Filipe Oliveira focaram em materiais naturais e na integração com o exterior, com brises. As linhas retas desempenham papel importante, transformando as colunas e o teto em elementos de design. O mobiliário é cheio de bossa.



Sobre o tapete

Tapete Tear Líbero Zinca

Chamado de libero pois pode ser colocado em qualquer ambiente de fácil colocação em função da sua praticidade e cor neutra. Não compromete a decoração deixando o ambiente charmoso e agradável.


Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp