Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | MYRIAN MARQUEZ

28 de junho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre a profissional


"Com formação na Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo, Myrian Marquez vem organizando eventos corporativos e sociais com foco em decoração, design floral e paisagismo. Visando sempre a personalização na escolha das cores e na ambientação do evento, tem no Design Thinking uma poderosa ferramenta para a produção de casamentos, aniversários e festas. Com criatividade e bom gosto, ela e sua refinada equipe trabalham com competência e profissionalismo transformando espaços em eventos inteligentes, aconchegantes e ao mesmo tempo inesquecíveis.”

Saiba mais em: https://myrianmarquez.com.br/


Sobre o projeto

"O Jardim do Entardecer de Myrian Marquez repleta de oliveiras e romãzeiras em vasos, entre outras plantas, criam uma atmosfera onírica que celebra o feminino. Mais precisamente, as ninfas gregas Hespérides, que personificam o entardecer."


Sobre o tapete

Tapete Revolution Design Alquimia

O Revolution® Design é a prova de que este produto é extremamente versátil. Myrian Marquez utilizou o Revolution® Design Alquimia em seu ambiente onde este símbolo representa a sabedoria e a imortalidade em um “nó-sem-fim”. Lindo e marcante, porém, simples em sua essência. O Revolution® é uma solução prática, confortável, econômica e de excelente aparência, além de fácil colocação e manutenção, pode ser utilizado em áreas úmidas, pois sua superfície repele água e sujeira.



Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp