Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | OSVALDO TENÓRIO

19 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre o profissional


“Definido por uma trajetória de vinte anos no mercado, o olhar do arquiteto e designer pernambucano Osvaldo Tenório encontra expressão na tônica da natureza desconstruída. Elementos presentes no ecossistema brasileiro, como mármore e metais nobres, redesenhados ou aplicados em estado bruto, definem um estilo essencial na formação da personalidade de um projeto. Sem se valer de tendências efêmeras, a assinatura do seu estúdio desvenda um forte conceito atemporal e elaborados detalhes, traçando um importante diálogo entre técnicas artesanais e tecnologia, pontuado pela excelência em acabamento. À frente de projetos premiados internacionalmente, Tenório aquilata atributos a partir de uma visão autoral em escala monumental, percebida em plantas residenciais, comerciais e mostras do segmento, cujo fio condutor deflagra uma linguagem contemporânea e global. Desenvolvida como elo de interação com o espaço, uma série de peças de design emplaca o contraste entre função e conceito.”

Saiba mais em: https://www.tenoriostudio.com/


Sobre o projeto

"O projeto A Cisterna de Deca de Tenório Studio faz reverência à água e transforma a galeria original do Jockey em um reservatório, com direito a cascata e sala de banho. Cortinas ressaltam a verticalidade no espaço, enquanto estofados de linhas suaves abraçam o visitante."


Sobre os tapetes

Tapete Aloe 1.0 Light

Um tapete altamente resistente, com belíssimas texturas e que combina com qualquer ambiente. O cânhamo antigamente era a fibra mais usada na produção de tecidos e concorria com a lã e o algodão. A grande qualidade deste produto é a exclusividade de ser peça única devido ao manuseio artesanal em sua fabricação, destinando ao tapete uma tonalidade, textura e brilho únicos.




Tapete Tear Sisal modelo especial Areia

Um lindo sisal em algodão, clássico, elegante e com ótima tecitura, este tear é perfeito em qualquer ambiente, campo, praia ou cidade. Sua cor não compromete as decorações, por isso, se torna fácil de combinar.




Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp