Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | PAULO AZEVEDO E PAULA BIGNARDI

2 de julho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre os profissionais

Paulo Azevedo

“Arquiteto e Urbanista formado em 2012 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduou-se em Design Luminotécnico e Design Contemporâneo pelo Instituto Europeu de Design no mesmo ano. Especializou-se em Projeto de Espaços Expositivos pelo Instituto Europeu de Design de Barcelona (Espanha), em 2013. Seus projetos têm como característica a tradução da personalidade de cada cliente, sem adotar "fórmulas" prontas em sua concepção. A ausência de modismos ou estilos trazem atemporalidade e sofisticação como resultado a suas obras.”

Saiba mais em: www.studiogppa.com.br


Paula Bignardi

Paula Bignardi fez parceria com o Paulo Azevedo na Casa Cor 2018 na realização do projeto Estúdio do Escritor.

Saiba mais em: http://www.paulabignardi.com.br/


Sobre o projeto

"Paula Bignardi e Paulo Azevedo criaram o ambiente Estúdio do Escritor para a Casa Cor. Viagens pela Europa e pela Ásia renovam a criatividade do escritor e são bem representadas nos livros e obras de arte espalhados em 28 m². O clima se completa com tons terrosos, vermelhos e dourados, além de texturas acolhedoras de fibras naturais, madeira e diversos tipos de tecido."


Sobre os tapetes

Carpete Revolution®

Para ambientar o Estúdio do Escritor, Paula Bignardi e Paulo Azevedo, escolheram o revestimento resistente, prático e singular do Revolution, a cor escolhida não poderia ter sido mais perfeita com a tonalidade 120. O Revolution® é uma solução prática, confortável, econômica e de excelente aparência, além de fácil colocação e manutenção.


Tapete Design Cactus Mix

A peça escolhida por Paula Bignardi e Paulo Azevedo é o tapete Design Cactus Mix onde o processo de transformação da fibra em fio é manual e natural. Isto deixa o tapete com maior variação de tons dentro de uma mesma cor. O tom natural pode variar de um tapete para outro: isto rende um produto mais precioso, porque cada tapete é realmente uma peça única. A mesma coisa vale para os coloridos porque a fibra absorve a cor de maneira diferente.


Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp