Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2018 | SILVANA MATTAR E FLÁVIA GERAB

29 de junho de 2018

O tema da edição 32ª da Casa Cor São Paulo é “A Casa Viva”, nesse ano, a mais completa mostra de arquitetura, abrigará 70 ambientes decorados, entre casa, lofts, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Entre os dias 22 de maio a 29 de julho, o Jockey Club São Paulo, abrirá as portas para o melhor do design de interiores, arquitetura, decoração e arte e a by Kamy te convida a conhecer profissionais maravilhosos e que são nossos parceiros nessa edição tão especial, confira:


Sobre as profissionais

Silvana Mattar


"Silvana Mattar é formada em Administração de Empresas pela PUC SP, História da Arte Mariella Arno, Pós-Graduação em Design de Interiores e MBA em Hotelaria de Luxo. Sua bagagem é composta de mais de 20 anos trabalhando em Projetos Únicos, como opção e filosofia de trabalho, transitando entre os diversos estilos de design de interiores, estética de fachadas e estandes comerciais. Seu diferencial é o desenvolvimento de novas ideias, baseado em sua habilidosa arte de expressar o desejo de seus clientes e conseguir perfeitamente aliar beleza com as necessidades funcionais."


Flávia Gerab Tayar


"Antes de abrir seu próprio estúdio em 2006, a arquiteta Flávia Gerab Tayar trabalhou durante seis anos em um conhecido escritório da área, dos quais dois deles atuou no cargo de coordenadora geral. Durante este período, Flávia obteve experiência nos mais variados tipos de projetos, de residenciais e comerciais a imobiliário e mostras. Com uma boa bagagem de referências e muita inspiração, hoje em dia a profissional ganha destaque no mercado com seus espaços atuais e extremamente personalizados."

Saiba mais em: http://mattartayar.com.br/


Sobre o projeto

"Silvana Mattar e Flávia Gerab projetaram o ambiente Boutique Residence 218 na Casa Cor deste ano. O jeito de morar da geração Y, conhecida como millenial, é representado em um layout ágil, que exalta o bom design e a integração. A cozinha é um dos ambientes, onde a estante foi invadida pelas plantas e o apelo natural se impõe ainda mais na parede em mármore."


Sobre o tapete

Tapete Zili Sunpat Gold

Tapete rústico onde o fio é trancado sobre a trama. Em tons neutros que vão do cru ao acinzentado, essa peça é uma releitura moderna dos tapetes orientais antigos confeccionados à mão.




Além de conferir fotos inéditas do ambiente, clique aqui e veja o 360º (tour virtual) do espaço.


Casa Cor 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo e Feriados das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo

Saiba mais em: http://casacor.abril.com.br/

Contatos: [email protected] / [email protected]

Whatsapp