Swipe to the left

EXPO REVESTIR 2016 | BY KAMY

25 de fevereiro de 2016

by Kamy lança plataforma de venda em sua estreia na Expo Revestir 2016.

A grife by Kamy participa pela primeira vez da Expo Revestir 2016 apresentando o Programa Confucius, um novo conceito de canal de venda criado para acompanhar as tendências de tecnologia e design, além de proporcionar novas possibilidades de acesso aos produtos exclusivos.

A novidade tecnológica chega ao consumidor que está cada vez mais inserido no universo digital, com mais aceitação de dispositivos móveis, permitindo uma compra mais dinâmica, que liberta a criatividade do usuário e agiliza o seu pedido.

O software terá a finalidade de personalizar a compra do cliente por meio de interatividade on-line, oferecendo a liberdade de escolher o design, a cor e o tamanho do tapete. A plataforma deve atender revendedores que desejam comercializar os produtos da marca em suas lojas e escritórios de arquitetura, oferecendo agilidade para os seus clientes na hora da seleção dos produtos.

Confucius reproduz a imagem de forma fiel para que o consumidor possa visualizar as diferentes texturas, suas variações de tonalidades e averiguar o estoque em tempo real. As opções de desenho e cores são infinitas. Por isso, de forma simples e intuitiva, o sistema permite que o cliente possa montar o seu tapete da maneira que preferir.

A plataforma Confucius veio a assessorar a produção do Revolution®, garantindo um produto de alta qualidade. A sabedoria da manufatura by Kamy trabalha esta matéria-prima, inovadora e prática, com grande habilidade criando peças únicas.

Entre as vantagens oferecidas por esta nova tecnologia, existe a redução do espaço físico do estoque que se torna on-line: o catálogo virtual interativo permite que o usuário possa simplesmente levar um tablete ou outro dispositivo para expor o seu produto. Além de ser um modelo de negócios sustentáveis, pois evita desperdício de material, trabalho e proporciona um aumento de renda de 20% para o revendedor.

O Programa permite um acesso democrático para arquitetos, profissionais, revendedores ou apaixonados pela marca, que desejam adquirir o programa e interagir diretamente com a by Kamy realizando seus projetos.

Acesso direto para uma interligação mais imediata, criativa e dinâmica!

Não deixe de visitar na Feira Revestir :

By Kamy na 14ª Expo Revestir

Local: Transamérica Expo Center Norte

Endereço: Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Esquina da rua M com a rua L - Estande 335

Data: de 1 a 4 de março de 2016

Horário: de 10h a 19h.

Tel.: 0800-474333

www.bykamy.com/revenda


Whatsapp