Swipe to the left

by Kamy faz exposição dedicada aos seus 30 anos na High Design 2017

9 de agosto de 2017

by Kamy faz exposição dedicada aos seus 30 anos na High Design 2017

Grife de tapetes apresenta trabalhos desenvolvidos ao longo de três décadas

Por três décadas de muito esforço e dedicação, a By Kamy priorizou e valorizou o trabalho autoral de grandes designers nacionais e internacionais através de pesquisas culturais que trouxeram ao Brasil obras que, posteriormente, tornaram-se prestigiosas tendências nacionais.

São 30 anos de inovação, elaboração de novas técnicas e criações que farão para sempre parte da trajetória de sucesso e amadurecimento de sua história. Inspirados por esse know-how, a by Kamy traz para a 2ª edição da High Design, uma exposição que apresentará a linha cronológica dessa evolução representada pelo design autoral de grandes parceiros que participaram dessa jornada.

A ideia é expor os trabalhos de Behrouz Kolahi, Creative Matters, Francesca Alzati, Giuliana Sampaio, Glauco Diógenes, Jan Kath, Jürgen Dahlmanns, Lorena Prado, Sartori, Sérgio Mattos, Tarsila Do Amaral e Teddy Summer, grandes designers que trabalharam e ainda trabalham com a by Kamy e que fizeram parte do amadurecimento e consolidação da marca, sempre por meio da concepção de produtos criados com maestria e exclusividade.

A miscigenação das culturas faz parte do DNA da empresa e cria peças únicas de grande prestígio, com as quais o público poderá se maravilhar. Através de bichos, geometrismo, grafismos abstratos, mesclas entre cores e o P&B, será possível adentrar em uma viajem contemporânea marcante.

De acordo com Francesca Alzati, designer e diretora de imagem e produtos da By Kamy, a marca atua na área de design autoral com muita ênfase e com ampla valorização, tanto de cada artista e dos trabalhos desenvolvidos, quanto pelos processos de criação e técnicas aplicadas por cada artesão. “Nós queremos usar esse tema para elucidar uma parte dessa história e ao mesmo tempo poder exibir os grandiosos trabalhos que foram criados e confeccionados um a um, com exclusividade e prestigio para a By Kamy nessas três décadas”.



High Design Expo

08 a 10 de agosto 2017

São Paulo Expo Exhibition&Convention Center

Rodovia dos Imigrantes (Km 1,5), S/N - Vila Água Funda | São Paulo – SP

by Kamy

www.bykamy.com.br

Whatsapp