Swipe to the left

BY KAMY | MILÃO 2016

26 de abril de 2016

A temporada de arte e design em Milão é reconhecida e aguardada durante todo o ano, o evento continua sendo referência no setor. Trazendo consigo o que é de mais inovador e tendencioso no mercado.

Na galeria você confere o olhar da by Kamy sobre o que rolou em Milão nessa época, com uma seleção especial da by Kamy para você:

LASVIT

A missão do é transformar vidro em luz deslumbrante e experiências de design.

A marca Lasvit, fundada em 2007 por Leon Jakimič, lança uma nova luz sobre vidro Bohemian e leva-lo para o próximo milênio. Lasvit combina a autenticidade de artesanato de vidro com tecnologias inovadoras e artesanato criativo. Em poucos anos, Lasvit estabeleceu-se como a autoridade entregar esculturas de iluminação sob medida e instalações de arte feitas de vidro soprado à mão.

Saiba mais: lasvit.com

PAOLA C.

Em Milão, no pátio da Via Solferino 11, abrigou o showroom de Paola C. edições, criado para propor uma visão jovem e sofisticado da tabela.

As edições de programas Paola C fornecer coleções em diferentes materiais, feitas por artistas e designers italianos e estrangeiros, com direção de arte de Aldo Cibic.

Saiba mais:www.paolac.com

CORVASCE

A Corvasce optou por romper com a forma tradicional de fazer set-up para seguir seus clientes°, garantindo a qualidade, eficiência e conformidade regulamentar, lidando com todos os aspectos do evento de exibição, voltando-se de parceiros provedores, utilizando os mais variados materiais existentes. Criando soluções específicas para empresas que pertencem aos sectores mais diversificados.

Saiba mais: www.corvasce.it

Fora essa seleção, podemos destacar muitas outras coisas que ficaram realmente incríveis e que continuam mantendo o alto padrão das artes de Milão.

Um ponto de encontro do mundo, troca de informações e desejos, local de observação, reflexão e aprendizado para quem busca inovação e artes. Tudo isso em uma maravilhosa cidade, arrojada e com um charme único.


Whatsapp