Swipe to the left

by Kamy na arte | Retrospectiva Antonio Peticov

5 de junho de 2017

Entre os dias 6 e 26 de junho, a espaço Estufa recebe exposição que apresenta retrospectiva da carreira do artista plástico escultor, desenhista, hológrafo e programador visual Antonio Peticov.

A mostra que aborda a carreira e produções realizadas por Peticov está sobre a curadoria de Leo Lanilde e expõem mais de 40 trabalhos do artista, entre elas o duas telas texturizadas produzidas com retalhos do tapete Revolution® da By Kamy.

“A By Kamy valoriza muito a arte. Nossos produtos são verdadeiras obras, confeccionados com teor artístico e exclusivo, com base em pesquisas de tendências e qualidade. Admiramos muito a história e a trajetória de Antonio Peticov e ficamos muito orgulhosos de unir os nossos produtos a sua produção artística”, finaliza a empresária Francesca Alzati, designer e diretora da By Kamy.

Produzidos com alta tecnologia, o Revolution possui superfície que repele a água e a sujeira. Composto por 90% vinil e 10% poliéster, há mais de 32 cores disponíveis, o que resulta na ampliação de possibilidades para criações e combinações.


Serviço:

Petra Arte - Antonio Peticov

Data: 06/06 a 26/06.

Horário: De segunda a sexta-feira das 09h às 18h30, sábado 10h às 13h30.

Entrada: Gratuita

Endereço: A Estufa - R. Wisard, 53 - Vila Madalena, São Paulo – SP.

www.aestufa.com.br

(11) 3814-2300


Whatsapp