Swipe to the left

by Kamy na Artefacto D&D

10 de junho de 2010
Uma das mostras de decoração que a by Kamy tem mais uma vez o prazer de participar é a Mostra Artefacto D&D. Nessa 11ª edição vocês podem conferir ambientes que se diferem no estilo e funcionalidade, com grande diversidade de materiais, cores e design, os quais atendem a todos os perfis de clientes.

Veja abaixo onde os tapetes by Kamy estão expostos:

Loft - Ana Lúcia Salama e Gerson Dutra

A dupla de arquitetos encantou-se com o tapete Safira (foto), lançamento, com desenhos que remetem às mandalas marroquinas. É confeccionado na Turquia em chenille sintético e viscose. Para completar o ambiente, a arquiteta optou pelo Lancelot na nova cor silver (foto) e também pelo nepalense Kika, na cor vermelha, feito em lã e seda com desenho central floral.

Home Office - Antônio Figueroa

O arquiteto optou por um tapete nepalense feito em fibra de hemp em seu tom natural.

Quarto de Casal/Estar - Danielle Superti e Gustavo Jacob

O tapete de pele bovina preta foi a escolha dos arquitetos para cobrir o carpete Revolution® na cor marrom que reveste todo o piso. Feito em 90% vinil e 10% poliéster, o Revolution® contrasta com a Pele, além do perfeito mix das cores sofisticadas.

Living - Juliana Barbosa Pinto

Juliana usa um Ind. Nepal WS-06 Beige em seu Living. Composto de 50% lã e 50% seda, com uma borda como uma moldura de um quadro.

Living - Leticia Ruivo

A arquiteta optou por um carpete Revolution® feito em 90% de vinil e 10% de poliéster na cor bege. Para complementar, usou um modelo Shaggy Rayon, na cor preta, confeccionado na Índia, com 70% de seda sintética e 30% de algodão.

Living/ Jantar - Salim Dib e Yara Furtado

O Goltchim de Kilim Kuba, lançamento, é o grande charme do Living/Jantar do arquiteto. Feito com placas de Kilim Kuba, o tapete é uma peça única e preciosa.

Living/Jantar - (Telma Santini) Ravic Arquitetura e Urbanismo

O ambiente é composto por dois tapetes Zili feitos totalmente em juta. O que os diferencia são as linhas do Zili Cowntry que destoam da única cor do Zili Juta (foto).

Living/Jantar - Viviane Magri Dinamarco

Variantes da cor lilás são apresentadas no Carnaby. Escura nas extremidades e clara no centro, o tapete é o grande destaque do Living/Jantar da arquiteta. É feito à mão, na Índia.

Showroom - Silvana Lara

As fibras naturais prevalecem no Showroom de Silvana Lara. O Aloe Sasso foi um dos escolhidos, confeccionado à mão em lã e aloe, possui revelo que remete a um piso de pedras. Outros protagonistas são o Nepal TC e Aloe + Hemp que deixam o Showroom ainda mais sofisticado.

Showroom – Artefacto

Para o Showroom foram escolhidas peças de estilos e materiais variados, que misturam o clássico e o contemporâneo, com diferentes fibras naturais. O destaque fica para a novidade Berekat Green, verdadeira obra de arte pautada pelas questões sustentáveis, de qualidade e design sem fronteiras. Outro destaque é o Provance, feito na Índia, que apresenta fundo em lã e relevo em viscose. O tapete Argélia, de inspiração africana, feito em lã e seda, e o nepalense Sunpat, feito à mão em tons naturais, também se destacam. Outros tapetes que se encontram no espaço são o Zili Juta - kilim feito em 100% de hemp com tingimento natural - e o Ind. Nepal Tangis, totalmente contemporâneo, arrojado na sua mescla de tonalidades de lã e seda, feito 100% à mão em ponto fino.

Simplismente imperdível!

11ª Mostra Artefacto D&D

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h; sábados, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 14 às 20h.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555. Tel. (11) 3897-7000

Whatsapp