Swipe to the left

BY KAMY NA CASA JAGUAR

23 de outubro de 2015

Desde o último dia 15, a by Kamy está participando do evento Casa Jaguar que reunirá em uma série de eventos, cultura, entretenimento e gastronomia para apresentar o mais novo sedã da marca.

A by Kamy, claro está presente com tapetes em uma mansão localizada na região dos Jardins, em São Paulo/SP, com o melhor do design, arte, tecnologia, música e moda.

“O projeto Casa Jaguar XE visa proporcionar uma experiência única em termos de design, arte, tecnologia, música, gastronomia e moda. Em um espaço completamente integrado, eventos próprios da Jaguar, bem como de parceiros, ocorrerão simultaneamente para que os nossos clientes e prospects tenham contato não só com o carro Jaguar XE, mas com todo o estilo de vida que ele propõe, vivenciando entretenimento e cultura de acordo com a programação da Casa. Esta foi a ideia que encontramos para surpreender este novo público da Jaguar, composto por pessoas mais jovens”, explica Gabriel Patini, diretor de marketing e produtos da Jaguar Land Rover para a América Latina.


Posted in: TapeteEvento/Mostra
Whatsapp