Swipe to the left

BY KAMY NA CONFERÊNCIA DO ANO INTERNACIONAL DA BIODIVERSIDADE 2010

3 de dezembro de 2010

A Conferência do Ano Internacional da Biodiversidade ocorreu, na Hebraica, em São Paulo, em 23 de novembro 2010 e, a by Kamy esteve presente.

O evento realizado pelo Instituto Humanitare que tem a missão de aproximar a sociedade civil das Nações Unidas (ONU) é voltado a convidados, autoridades, empresário, executivos, Imprensa e acadêmicos. Foi autorizado pela CDB (Convenção da Diversidade Biológica), organismo do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), responsável pela coordenação mundial das atividades do Ano da Biodiversidade e tem a cooperação do HSBC e da VALE.

2010 foi eleito o Ano Internacional da Biodiversidade pela Assembleia Geral das Nações Unidas. No Brasil, o Instituto Humanitare programou ações de conscientização, educação, reconhecimento e incentivo à preservação da diversidade biológica.

O Instituto Humanitare consolida-se com esse compromisso pelo bem da humanidade e do Planeta em pleno sinergismo com os princípios e propósitos da Carta das Nações Unidas e da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A by Kamy marca presença, com o tapete fibra natural Aloe.

Posted in: Evento/Mostra
Whatsapp