Swipe to the left

by Kamy na educação | BELAS ARTES

22 de dezembro de 2018

Nesta terça-feira (18/12), a diretora criativa da by Kamy, Francesca Alzati e Raphael Pascale de relações públicas e vendas da by Kamy foram convidados a participarem da banca julgadora dos alunos formandos 2018 do Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo.

Criado com o objetivo de promover uma ponte entre a academia e o mercado, o BA Creative Collectibles faz parte da estratégia da instituição em colocar os alunos frente a frente com profissionais reconhecidos e o evento funciona com um formato semelhante ao de feiras de design onde cada estudante tem um estande próprio com a sua identidade visual.

A avaliação era oculta, então, como avaliadores, Francesca e Raphael, após ouvirem um breve pitch do estudante, responderam um formulário bem simples, sinalizando questões como por exemplo, se o projeto cumpre a proposta para que foi criado, se há aplicabilidade no mercado, entre outras coisas.


As alunas Jennifer Midori e Mayara Unello realizaram o projeto TRAMAS apresentando peças de tapeçarias feitas nas peneiras em diferentes tamanhos.


A aluna Brunna Belfiore apresentou "um conjunto de conceitos que estão, aos poucos, tomando devida importância nas discussões atuais sobre a sustentabilidade das cidades. Além de introduzir estes conceitos - cradle to cradle, economia circular, smart cities e cidades regenerativas - e explicar sua aplicação na arquitetura e urbanismo, analisa-se um local em São Paulo que transcreve parte dos conceitos apresentados em forma de projeto urbano: a Praça Victor Civita."


Acompanhe mais!





Whatsapp