Swipe to the left

by Kamy na Mostra D&D Show | The Real Life Exhibition

25 de maio de 2017

by Kamy na Mostra D&D Show | The Real Life Exhibition

Organizado em parceria com a Tishman Speyer, o D&D Shopping apresenta a Mostra D&D Show, que acontece nos dias 25 de maio a 23 de julho, em São Paulo, no residencial DUO Morumbi.

Profissionais de décor e arquitetura foram convidados a participar da montagem e decoração de três apartamentos com 170m², 238m² e a cobertura de 410m², utilizando produtos exclusivos do D&D shopping. No total são mais de 24 ambientes completos com a mais atual tendência do universo do décor dividida em livings, salas de jantar, quartos, cozinhas, banheiros e lavabos. Dentre os ambientes decorados, a by Kamy marca presença em 15 deles com tapetes versáteis, despojados e com design de alta qualidade, exaltando o tema da mostra "The Real Life Exhibition".

O evento é a oportunidade de destacar o estilo brasileiro na decoração: texturas, decoração, materiais e tons se intercalam criando tendências, soluções e apresentando novas ideias para a casa.

Nomes como Leo Shehtman, Andrea Gonzaga, Alexandre Fantin e Eduardo Siqueira, Paulo Evangelista, Henrique Derenze, Tota Penteado, Rodrigo Costa e Alessandra Marques, Cilene Monteiro Lupi, Cristina Rocha Andrade e Patricia Rocha, Denise Monteiro, Mari Ani Oglouyan, Fernando Piva, Andraci Atique, Gisele Koraicho, Renata Bertoni, integram a lista desta incrível parceria dos ambientes com tapetes by Kamy participantes do The Real Life Exhibition.

A Mostra estará aberta para visitação a partir desta quinta-feira, 25/05 e ficará em exposição das 09h00 às 19h00, de segunda a domingo. O acesso de visitantes é gratuito mediante credenciamento na recepção. Venha conferir!


Mostra D&D Show

Data: de 25 de maio a 23 de julho

Horário: das 9h às 19h

Local: Empreendimento DUO - Rua Raimundo Simão de Souza, 26




Posted in: Evento/Mostra
Whatsapp