Swipe to the left

BY KAMY NA REVESTIR 2017

7 de março de 2017


“O prazer de sentir, pisar e amar seu tapete”

é o tema da by Kamy na 15ª Expo Revestir


Beleza, durabilidade, praticidade e conforto são características presentes nas novas coleções de tapetes da by Kamy que serão apresentas durante a 15ª Expo Revestir, que acontece de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com o tema “O prazer de sentir, pisar e amar seu tapete”, o grupo destaca suas peças exclusivas, ultra confortáveis, com densidade perfeita e toque imensamente macio. “Estamos mostrando uma linha de tapetes com pelos mais altos, texturas e cores próprias, que são a nossa aposta para esta edição da feira”, diz o empresário Kamyar Abrarpour.

Dois grupos distintos de produtos exclusivos da marca estão ambientados no stand. Um focado no conforto do toque e o outro na total praticidade. O primeiro apresenta as linhas: Oriental Soft, Frisê, Panda, Shaggy Collie, Shaggy Rayon, Shaggy Soft, Shaggy Soft Plush, Morgana, Lã Avallon, Constantine 2, Polar e Coala, tapetes extremamente aconchegantes e de toque aveludado. As amostras de cada um dos modelos estarão disponíveis para que o visitante possa vivenciar a experiência única de sentir toda a maciez de um tapete by Kamy com as próprias mãos.

Já para no segundo grupo de produtos, a marca traz a linha de revestimentos Revolution®, carro chefe da marca e reconhecido no mercado brasileiro por sua exclusividade. Altamente resistentes às intempéries, os tapetes Revolution® se destacam não só pela praticidade, mas pela possibilidade de criação do design de cada peça, com toda a tecnologia de sua composição alinhada à personalização.

Através da versão modernizada do programa Confucius 2.0, desenvolvido para atender profissionais da área que desejam criar o design de suas peças com rápida visualização e com possibilidades infinitas de composição, os revestimentos Revolution® oferecem várias opções combinações e uso, tudo com muita criatividade e praticidade.


by Kamy na 15ª Expo Revestir

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Rua M com rua L, estande 336

Data: de 7 a 10 de março de 2017

Horário: de 10h a 19h.

Tel.: 0800-474333

Site: www.bykamy.com.br


Posted in: DecoraçãoEvento/Mostra
Whatsapp