Swipe to the left

BY KAMY NO BRASIL OPEN 2017

4 de março de 2017

No último dia 27 (segunda-feira) teve início no Esporte Clube Pinheiros, o tradicional campeonato de tênis Brasil Open. O evento que acontece desde 2001, figurou o Brasil no cenário mundial de tênis profissional.

Durante os anos de história, o evento recebeu a presença de esportistas queridos como Gustavo Kuerten, número 1 no ranking em 2001, além de outros jogadores brasileiros e estrangeiros, que foram contemplados com a alegria característica da torcida brasileira.

Esse ano, a final está agendada para o próximo domingo (05/03)!

A by Kamy é colaboradora do evento desde 2006 e mostra que esporte e decoração caminham juntos, principalmente quando a intenção é receber e confraternizar em espaços decorados pela arquiteta Patrícia Pirajá, criados para quem ama tênis e aprecia um espaço ímpar.

Convidamos a todos a comparecerem e fazerem parte da história brasileira de tênis, torcendo por nomes como Thomaz Belluci, Marcelo Melo, André Sá, entre outros. E, é claro, aproveitar incríveis momentos de confraternização no espaço criado com tapetes e peças exclusivas da by Kamy.








Posted in: DecoraçãoEvento/Mostra
Whatsapp