Swipe to the left

by Kamy no Shopping Cidade Jardim: uma loja de luxo para um novo endereço de luxo

by Kamy no Shopping Cidade Jardim: uma loja de luxo para um novo endereço de luxo
4 de abril de 2023

Cada novo ponto de venda e relacionamento aberto pela by Kamy, por si só, já representa o imenso orgulho em poder acrescentar mais opções para atender melhor os nossos clientes e parceiros.

Nosso sexto ponto na Grande São Paulo, no entanto, não é apenas mais uma loja nem está situada em um endereço qualquer. Tinha de ser uma loja de luxo para o novo endereço da arquitetura e decoração de luxo que surge na capital paulista.

A by Kamy está presente na novíssima ala “Home & Design”, expansão do Shopping Cidade Jardim inaugurada pelo grupo JHSF neste mês. Projetada por Arthur Casas, a nova galeria possui três pavimentos e reúne mais de 20 marcas de design e decoração.

Para atrair o exigente público que circula pelas alamedas do shopping, acostumado a apreciar o que há de melhor em arte, design, gastronomia, moda e lifestyle, o novo endereço reúne algumas das mais sofisticadas peças do nosso portfólio.

O projeto da nova loja da by Kamy no Shopping Cidade Jardim é assinado pela arquiteta Carolina Ferreira @carolferreira_arquitetura. Se o nome da Carol lhe soa familiar, pode ter certeza de que a sua memória está em dia: ela assinou uma das nossas vitrines especiais de Natal em 2021, fruto da nossa parceria com a Archademy. Clique aqui e recorde todos os detalhes desta instalação incrível na loja Maison.

Tecidos como obras de arte para paredes, os arazzos exclusivos de Di Cavalcanti e as coleções assinadas por Regina Silveira são destaques de primeira hora da loja de 80 m2, além de preciosas peças em seda.

Objetos selecionados pela by Kamy no acervo de grandes grifes europeias, como Ichendorf Milano e Fundamental Berlin, marcam presença expostos em uma moderna estante projetada pelo escritório F. Studio.

Como dissemos acima, a loja Cidade Jardim é o sexto ponto de venda e de relacionamento físico da by Kamy na Grande São Paulo. Além das lojas Maison, Store e by Kamy Home na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, você também pode encontrar as nossas soluções na loja do Shopping D&D e no Decor Hub em Alphaville (Barueri).

Claro, conte sempre conosco quando quiser e de onde estiver pelo e-commerce www.bykamy.com.br. Também vale sempre ficar de olho nas inspirações e dicas postadas diariamente no @bykamy!

Venha conhecer a nossa nova loja no Shopping Cidade Jardim! Confira abaixo o endereço e as informações sobre o funcionamento do espaço que fica na ala Home & Design:

Loja by Kamy Cidade Jardim

Shopping Cidade Jardim – Home & Design

Avenida Magalhães Castro, 12.000, Morumbi, São Paulo-SP

Loja L03E.M1 – Piso Mezanino

Segunda a Sábado, das 10h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

Whatsapp