Swipe to the left

CAMPINAS DECOR 2016 | BY KAMY

24 de maio de 2016

A Campinas Decor 2016 está sensacional, a by Kamy participa com tapetes em 3 ambientes da mostra.

Escritório da Marchand de Lara Cocenza, Loft do Cervejeiro de Elton Casarin e Jardim e Pavilhão Weiku de Anderson Leite.

Campinas Decor

"Ajudar a recuperar um patrimônio público dá um significado a mais à Campinas Decor®. Então, estamos especialmente felizes na edição deste ano porque conseguimos fazer isso pela sexta vez.

Ver a mostra pronta e observar o imponente Palácio de Cristal revitalizado é mais uma forma de comprovar nossa capacidade de imaginar e de realizar. O edifício de cimento aparente, que mescla vidros com concreto armado e grandes vãos sempre encheu nossos olhos. Há muitos anos sonhamos com esse prédio e sabíamos que esse seria um lugar para desafiar a criatividade dos profissionais e para estimular suas mais elaboradas ideias. E o resultado, como sempre, é surpreendente.

O empenho e a dedicação de todos os que trabalharam nesta edição de 2016 transpiram nos ambientes e se transformam em inspiração para os visitantes. Isso, somado ao fato de estarmos contribuindo para a valorização e preservação da história da nossa cidade, nos emociona e nos aponta que a Campinas Decor® está há 21 anos no caminho certo.

Estamos orgulhosas por conseguir beneficiar Campinas e imensamente agradecidas a todos os que estão envolvidos no projeto da Campinas Decor® 2016. Esperamos que

o cidadão campineiro possa usufruir deste local por muitos anos."

Mais informações acesse: www.campinasdecor.com.br/2016

Para conferir os ambientes, acesse o 360 online da by Kamy:

Anderson Leite

Elton Casarin

Lara Cocenza

Confira na Galeria os depoimentos dos queridos parceiros e amigos sobre a Campinas Decor com os tapetes by Kamy e fotos exclusivas dos ambientes:


ANDERSON LEITE:



ELTON CASARIN:


LARA COCENZA:


Whatsapp