Swipe to the left

Casa Cor Miami 2017

11 de dezembro de 2017

CASA COR MIAMI

Neste mês de 2017, CASA COR MIAMI apresenta sua segunda edição, a maior de arquitetura, decoração e paisagismo da América. Profissionais renomados e destaques do universo da decoração e arquitetura terão visibilidade internacional de cenário e público, renovando as tendências do segmento. A mostra, que ocorre no Brickell City Centre, um projeto inovador de 450 mil m², apresenta dentre os 20 ambientes, o Tarsila Hallcom a presença marcante de toda a ginga das terras brasileiras.

A ambientação surpreendente de 09 tapeçarias de Tarsila do Amaral, tecidas em 2017 com exclusividade by Kamy, única marca autorizada a representar os desenhos da artista no mundo em tapetes, abrirá os olhares do décor para o mundo sobre as obras da artista de grandiosa importância é encabeçada pelo arquiteto Paulo Alves.

No espaço “Skene Studio”, projetado por Gustavo Neves, a by Kamy também está presente! Um ambiente verdadeiramente cênico e que homenageia a soprano Maria Callas, abarca um local de tom mais “sombrio-frio” e para tanto conta com a opção de tapete Zili Juta 1 Black, uma peça sóbria, imponente, que acaba por evidenciar o Marroquino, passadeira composta por listras disformes e de espessura macia, que em oposição a toda ambientação cálida, sobrepõe-se em conforto, como o de um abraço.


Um misto entre a dor cênica da “partida” ao prazer carinhoso da memória.


Local: Brickell City Centre – 88 SW 7th Street Miami FL 33130

Tickets: Entrada inteira: $25 / Meia-entrada: $15

Whatsapp