Swipe to the left

Casa Vogue | Milão 2023: a criatividade brasileira em evidência na Semana de Design

Casa Vogue | Milão 2023: a criatividade brasileira em evidência na Semana de Design
17 de abril de 2023

Até o dia 23 de abril, a Semana de Design de Milão 2023, evento de design mais importante do mundo, apresenta lançamentos do setor, além de exposições e instalações no Salão do Móvel e no Fuorisalone. Mais uma vez, o Brasil marca presença com uma série de criativos que fazem parte de mostras e ações espalhadas em diversos pontos da cidade italiana.

Abaixo, listamos os destaques brasileiros no Salão do Móvel e em diferentes distritos da Semana de Design de Milão 2023. Confira!

Exposição Temporal

Na Università degli Studi di Milano, onde ocorre evento Design Re-Evolution, organizado pela Interni, um dos destaques é a exposição Temporal, com curadoria do arquiteto e designer Bruno Simões e promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A ação tem o objetivo de materializar o ritual de "lavar a alma" do design brasileiro e mostrar a produção contemporânea de 50 autores e marcas que pensam em um futuro que evidencia a preservação do ecossistema.

Entre as marcas participantes, a by Kamy expõe produtos do selo by Kamy Verde, que reforça o compromisso com a economia circular e a sustentabilidade. Ao longo da exposição, os visitantes poderão conferir uma série de criação lançadas recentemente, a exemplo da tapeçaria Arara, assinada pelo paulista Paulo Alves.

Università degli Studi di Milano
17 a 26 de abril
Via Festa del Perdono, 7


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp