Swipe to the left

CHALLENGER TOUR FINALS SÃO PAULO 2014 | A BY KAMY INDICA

12 de novembro de 2014

Desde 2011 ATP Challenger Tour Finals traz ao Brasil o torneio que consagra profissionais da área, e estimula ainda mais a estes grandes atletas sua força e vontade pela conquista do torneio.

O Esporte Clube Pinheiros recebe pela primeira vez o ATP Challenger Tour Finals, a Final Mundial do Circuito Challenger de Tênis 2014, de 19 a 23 de novembro. O evento, em sua quarta edição consecutiva na capital paulista, reunirá os sete melhores tenistas da temporada do ATP Challenger Tour e mais um tenista convidado.

O ATP Challenger Tour Finals será realizado no novo ginásio coberto de Tênis do Pinheiros, onde será montada uma arquibancada com capacidade para mil pessoas assistirem ao torneio. O ginásio faz parte do complexo tenístico do clube, com 24 quadras para a prática da modalidade entre os pinheirenses.

Na segunda edição, em 2012, do ATP Challenger Tour Finals, pela primeira vez, um sul-americano sagrou-se campeão. A determinação argentina foi essencial para Guido Pella conquistar, até aqui, o maior título de sua carreira.

eijão conta com apoio da torcida e quadra coberta no ATP Challenger Tour Finals

Sexto classificado para o ATP Challenger Tour Finals, o esloveno Blaz Rola retorna à capital paulista para a disputa da Final Mundial do Circuito Challenger de 2014, que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, na quadra de saibro coberta do Esporte Clube Pinheiros.

Campeão do Challenger de Guangzhou, na China, e vice campeão na Cidade do Panamá, São Paulo e Poznan, na Polônia, Rola espera utilizar o ATP Challenger Tour Finals para coroar a bela temporada.

A ATP divulgou, nesta quarta-feira, os jogadores classificados para o ATP Challenger Tour Finals, a Final Mundial do Circuito Challenger de Tênis 2014, que será disputado de 19 a 23 de novembro, no novo ginásio de Tênis do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.

Os argentinos Diego Schwartzman e Maximo Gonzalez, o dominicano Victor Estrella Burgos, o brasileiro João Souza, o italiano Simone Bolelli, o austríaco Andreas Haider-Maurer e o esloveno Blaz Rola estão confirmados para o torneio que definirá o campeão da temporada do ATP Challenger Tour. O gaúcho Guilherme Clezar, convidado da organização, completa a lista de participantes.

Challenger Tour Finals

Local: Esporte Clube de Pinheiros

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2484

Período: 19/11 a 23/11

Entrada Gratuita

Site: www.tenispaulista.com.br/challengerfinals



Posted in: DicasSobre a by KamyTapeteArteCultura
Whatsapp