Swipe to the left

Claudia - Abril.com | Semana de Design de Milão: os destaques da edição

Claudia - Abril.com | Semana de Design de Milão: os destaques da edição
18 de abril de 2023

Entre os dias 17 a 23 de abril, acontece a Semana de Design de Milão. O evento de design mais aguardado do ano chegará a sua 61ª edição. Este ano, o Fuorisalone e o Salão do Móvel de Milão dividirão o protagonismo com a Euroluce – feira bienal de iluminação que retorna após quatro anos de hiato. Abaixo, confira alguns dos destaques brasileiros da Milan Design Week 2023, além de gigantes do segmento que prometem instalações primorosas e muita tecnologia.

Design Re.Evolution

Com diferentes exposições espalhadas por Milão, uma delas ocorre na Universitá degli Studi di Milano. Chamada Temporal, ela possui curadoria de Bruno Simões e realização da Apex Brasil. “Preparei uma seleção de objetos que exploram a relação sensorial da textura, dos rituais e materiais que vão além do pragmatismo ou decorativismo para despertar vocações de desejo e curiosidade”, comenta Bruno.

By Kamy. (Divulgação/Divulgação)

By Kamy e By Kamy Verde também fazem parte da mostra Temporal, com peças exclusivas desenvolvidas por designers de diferentes origens, pontos de vista e estágios de carreira a partir de fragmentos têxteis sob coordenação de Giovanna Abrarpour.


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp