Swipe to the left

COLEÇÃO ANIMALS BY KAMY | TAPETE DA SEMANA

8 de outubro de 2015

Tapete da Semana

Animais para alegrar os espaços das crianças, o zoológico by Kamy conta com 12 espécies diferentes. A nova coleção Animals está hoje no Tapete da Semana.

Além de um item de decoração, o tapete pode ajudar no desenvolvimento dos primeiros passos e também fazer parte da brincadeira. Os primeiros passos do bebê são esperados com ansiedade pelos pais. Quando este momento chega, no entanto, muitas dúvidas aparecem e nem sempre é fácil lidar com elas sem temer algum tipo de prejuízo ao desenvolvimento da criança.

O bebê precisa de estímulos táteis nos pés para desenvolver a percepção do próprio corpo nos ambientes onde pisa. Quando estão descalços, os pés recebem mais estímulos do que no uso de um tênis, por exemplo. Além disso é comum que o bebê ainda não tenha formado a curvatura natural da planta dos pés, ou seja, os tapetes podem auxiliar muito nessa etapa.

Os tapetes da coleção Animals além de combinarem com os temas infantis dos quartos, a textura influência com partes lisas e ásperas que apoiam o desenvolvimento participando da brincadeira e divertindo a criançada.

Gostou? Acesse e confira as opções: www.bykamy.com/portcat/kids



Whatsapp