Swipe to the left

Constance Zahn | Casamento à beira do lago na Fazenda Fagundes: Fernanda + Rodrigo

Constance Zahn | Casamento à beira do lago na Fazenda Fagundes: Fernanda + Rodrigo
12 de maio de 2022

Fernanda e Rodrigo estão há quase dez anos juntos e sonhavam com um casamento que reunisse todas as pessoas importantes nessa trajetória. A pandemia fez com que adiassem os planos, mas, no começo de novembro de 2021, o casamento à beira do lago aconteceu exatamente como eles queriam.

Um dos desafios do casal foi encontrar o lugar ideal para o seu casamento. “Já tínhamos visitado alguns lugares aqui em São Paulo, mas nada nos encantava realmente. Eu sabia que queria casar em uma área aberta e verde, mas também não queria que fosse um lugar muito distante, por conta dos convidados“, explica a noiva.

A busca só terminou quando conheceram a Fazenda Fagundes. “Assim que passamos o jardim da entrada da casa e entramos no salão, vimos aquele jardim do lago e tivemos certeza que seria lá“, relembra Fernanda. Os noivos ainda fizeram um pedido especial: “Eu queria a cerimônia no jardim do lago, mesmo que nenhuma outra tivesse sido realizada lá antes do nosso casamento. Eu sabia que teria que ser lá“, conta a noiva, que realizou seu sonho junto aos 160 convidados.

Decoração campestre amarela e azul

Eu nunca soube definir exatamente o estilo que eu queria, mas eu sabia os itens e cores que não podiam faltar“, conta a noiva, “Eu queria o amarelo nas flores, dando um tom alegre. Pedi para que a decoração trouxesse um toque de azul também“. Seus pedidos foram seguidos e o casamento contou com muitas flores amarelas e com detalhes especiais em azul.

Nos delicados arranjos com mix de flores, as cores conversavam como a noiva sonhou: amarelo com detalhes azuis – e um toque de branco em alguns deles. Velas flutuavam em globos de vidro em lugares estratégicos, como a mesa de doces. Para criar ambientes e trazer um ar de aconchego para a festa, a decoração contou com tapetes da By Kamy.

Já os móveis da Ambiente Eventos, todos em madeira clara – outro pedido da noiva -, deram um ar leve para a área do jantar. As mesas – dos convidados, do buffet e dos doces – em formatos diferentes trouxeram fluidez e um layout diferente para o ambiente. As mesas de doces eram suspensas, e na do centro estava a estrela do evento: o bolo pintado à mão com motivos florais de mimosas e complementado com mimosas de açúcar.

Uma característica interessante do casamento é que não houve serviço de bar. “Nosso serviço de bebida foi volante a noite toda e servimos apenas vinhos e espumante da Casa Lisboa“, conta a noiva.

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Lucas Lima | Assessoria: Múltipla | Decoração e flores: Nina Vintage | Locação de Objetos: Criativo Conceito | Buffet: ZW Gastronomia | Bolo: The King Cake | Doces: Sweetshot, Danielle Andrade e Sigrist | Beleza da noiva: Michel Nakamura


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!


Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp